Os melhores colocados no Vestibular ou no ranking de notas do ENEM que já tiverem realizado matrícula serão selecionados para o Programa Novos Líderes e terão direito a 5 BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS durante todo curso:

Bolsas de 100% durante todo curso.
100% DE BOLSA ¹
DURANTE TODO CURSO
Aconselhamento Profissionao
ACONSELHAMENTO
PROFISSIONAL
acompanhamento com mentor
ACOMPANHAMENTO
COM MENTOR
Estagio garantido
ESTÁGIO
GARANTIDO
curso de inglÊs e liderança gratuitos
CURSO DE
INGLÊS E
LIDERANÇA
GRATUITOS ²

1. 100% de bolsa a partir da 2ª mensalidade.
2. Os candidatos que não forem selecionados terão desconto da forma de ingresso em toda graduação, além de cursos de inglês e liderança gratuitos.

SER LÍDER TAMBÉM É UMA ESCOLHA SUA

FAÇA PARTE DO PROGRAMA NOVOS LÍDERES

Quer mais do que ser um bom profissional formado? Pretende fazer a diferença na sociedade, deixar a sua marca? Queremos investir em você! Vamos movimentar sua carreira, sua vida, potencializando sonhos e habilidades, transformando você no líder ideal para um mundo melhor. Oferecendo muito mais que a oportunidade de fazer toda a graduação sem nenhum custo em uma das melhores universidades do Brasil, segundo o MEC.

Conheça os detalhes do programa:

O ALUNO NOVO LÍDER terá um mentor que fará acompanhamento acadêmico e profissional. O acompanhamento com o mentor irá apoiar o NOVO LIDER a conquistar sua primeira vaga no mercado de trabalho, dando suporte para o desenvolvimento da carreira, através da identificação de habilidades e perfis de áreas de atuação.

O NOVO LIDER UVA terá curso de inglês gratuito para estudar onde e quando quiser, durante 01 ano. O curso de liderança ficará disponível no Portal do Aluno e poderá ser consultado pelo NOVO LÍDER a qualquer momento.

Estágio em diversas áreas da Universidade Veiga de Almeida de acordo com o curso escolhido pelo candidato. As graduações contempladas com estágios são: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Publicidade, Produção Audiovisual, Marketing, Gestão Empresarial, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Enfermagem, Direito, Engenharias, Matemática, Computação e suas Tecnologias, Turismo, Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

Clique aqui e acesse o regulamento

Os ganhadores serão divulgados aqui nas respectivas datas: 27/01; 10/02; 24/02; 09/03; 23/03

27/01
Nome Campus Curso
RAIANE DOS SANTOS DE OLIVEIRA CABO FRIO PSICOLOGIA
MARIA CAROLINA ABDALA PROCÓPIO BARRA DA TIJUCA DIREITO

10/02
Nome Campus Curso
FABIO LUIZ HENRIQUES DA SILVA TIJUCA PSICOLOGIA
MATEUS DA MOTA VANDESTEEN BARRA DA TIJUCA JORNALISMO

24/02
Nome Campus Curso
HUDSON RAMOS FERREIRA TIJUCA PSICOLOGIA
BRUNA VACCANI STAMATO GOMES BARRA DA TIJUCA SUP. TEC. EM DESIGN DE ANIMA‚ÌO
________________________________________________________________________________________________________________________